terça-feira, 18 de novembro de 2014

Para ouvir: Scott Bradlee & Postmodern Jukebox

written by Larissa Rainey at 13:31

Que eu gosto de uns covers diferentões não é novidade pra ninguém... ou é? Enfim. Cheguei até a fazer um post com 10 covers que você deveria ouvir. Até que, um belo dia, eu conheci Scott Bradlee & Postmodern Jukebox.
O que diferencia eles de outros projetos parecidos é que eles não escolhem apenas uma década ou estilo para fazer as versões. Você pode escutar tanto a versão country de Anaconda quanto uma versão ótima pra sapatear (pun intended) de Wiggle - aquela múscia que pergunta o que você vai fazer com aquela bunda enorme, wiggle wiggle wiggle.
Cada música é um estilo diferente, com instrumentos diferentes e pessoas diferentes cantando/tocando/etc. Não tem como eu não ficar apaixonada! <3 Poucas bandas me conquistam assim logo de primeira.
Mas Larissa, o que você indica pra eu escutar deles?

Eu fiz uma playlist no Youtube com as versões que eu mais gosto. ATENÇÃO: tem versão do tema de Sailor Moon e das Meninas Super-Poderosas nessa playlist. SIM, eu disse versão vintage de Sailor Moon. Tem até de Pokémon, mas eu gostei mais de Sailor Moon. Ah é, tem versão de My Little Pony também. Eta povo inspirado <3



(P.S: se eu fosse vocês ficava bem de olho no cara que toca o tamborim. Ele não aparece em todos os vídeos, então preste atenção. Se você não ficar contagiado pela felicidade eu oficialmente desisto de todos vocês e vou me mudar pra uma ilha longínqua e vou levá-lo pra lá.)

Se você escutou, amou e quer escutar no Spotify, eu fiz outra playlist. Não tem as mesmas músicas do Youtube, mas tem dos três álbuns que eles lançaram.



Se você tem um dinheirinho extra no banco, amou os caras e quer apoiar, você pode comprar os álbuns no iTunes e no Bandcamp :)

Mais links úteis:

Facebook
Twitter
Instagram

Espero que tenham gostado! Tô pra fazer esse post desde que descobri os caras... sou a pior blogueira do mundo ou sou a pior blogueira do mundo?

(Não respondam.)

0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos