segunda-feira, 21 de maio de 2012

Musique #04 - Música pra Lavar Louça

written by Larissa Rainey at 16:41

Depois de mais de um mês sem postar, lendo MUITO A Song of Ice and Fire, estou de volta! E dessa vez, com uma playlist toda especial... músicas para você se inspirar enquanto lava a louça nossa de cada dia, ou pra limpar o resto da casa. Coloque suas luvas de borracha, uma roupa velha e vem comigo. 



Pra começar , essa música é perfeita: "Nothing's been washed, the place is a mess. Look for my limousine, once more it's not there, I can't believe I'm not a millionaire!"
É totalmente possível trazer a sensualidade de volta enquanto se limpa a casa, estamos entendidos?
Eu já coloquei essa música nesse post, mas eu não consegui deixá-la de fora desta.

Espero que vocês tenham gostado, e espero que a louça de vocês tenha ficado um pouco menos monótona (; 


AVISO IMPORTANTE!

Eu já disse isso no meu twitter, mas não posso esquecer de dizer isso aqui também. Combinei uma entrevista com o Raine (Through Waves), e gostaríamos muito que vocês mandem perguntas! Basta mandar um e-mail pra insidethesecretwindow@gmail.com e esperar a entrevista sair ;) E se você não faz ideia do que eu estou falando, leia esse post e  depois baixe gratuitamente uma faixa do novo single, A Ponte dos Mortos! Eu comprei, e é lindo.

perdões pela cara de bunda cansada.


2 comentários.:

Raine Holtz on 21 de maio de 2012 às 16:48 disse...

Lady Gaga, a rainha das minhas louças. Tirar pó dos móveis ouvindo The Fame Monster é ritualístico aqui, já.

celle coelho on 21 de maio de 2012 às 21:42 disse...

Preciso tomar vergonha e ouvir Marina & The Diamonds.

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos