sábado, 23 de junho de 2012

Lorissando: Backstreet Boys - Quit Playing Games with my Heart

written by Larissa Rainey at 22:53
 
Depois de um mês de silêncio, retomo o blog com uma seção nova, que apesar de nova não tem propósito algum -  como o resto do blog.. E nada melhor pra estrear uma seção nova do que analisar os incríveis, os maravilhosos, os inigualáveis Garotos da Rua de Trás, a.k.a Backstreet Boys. Aperta o play e pega na minha mão, porque a coisa vai ficar dramática.


Primeiramente: reparem na magia do fade in/fade out, tão bem utilizado que mal dá pra ver a cara de um Garoto da Rua de Trás sem surgir a cabeça do outro aparecendo na frente. Mas enfim.

deve ser foda mesmo ter dois braços cruzados no meio da cara, te entendo.


Vamos analisar esta cena. Brian está apontando para a câmera, todo sofrido, cantando as dores de su corazón partido, enquanto o A.J está sentado de ÓCULOS ESCUROS NO MEIO DA NOITE não dando nenhuma foda para nada. Certo ele. Daí tem o Howie, olhando pras estrelas, condizente com seu amigo Brian. Já o Nick parece estar simplesmente perdido no meio do clipe, enquanto o Kevin faz a típica posição de "eu devia ter estudado, assim ficava fora dessa furada brega pra cacete"

alguém tira essa franja da cara do nick, pfv. e olha essa cara de quem tá com azia e má digestão (cara essa que persiste o clipe inteiro, notem atentamente)

olha o colega procurando um et ao invés da mina

Repare como a maioria deles usa camisetas uns três tamanhos maiores do que deveriam. Uma coisa meio street fashion sabe. Porque eles vieram da rua de trás. 

Gente. Quem escolheu os  acessórios pra esse coitado? Sério, olha a cara dele de dor. Se bem que essas mãos dão uma impressão meio errada, talvez ele esteja falando sobre outra coisa. Mas enfim.

Ai, que sensualidade. Assim você me mata.

QUE COREOGRAFIA É ESSA?????? "tó-meu-amor-numa-bandeja"????

E claro que ele vai tirar um violão DO NADA. Claro.

Acho que o Brian quer ser patrocinado por algum remédio contra a enxaqueca. 

E é óbvio que se você está sofrendo com o seu amor, é claro que você vai ali trocar de figurino rapidinho, abrir a camisa e tomar chuva! É a solução para todo e qualquer problema de relacionamento! Diálogo é o caralho, tomar chuva e mostrar o tanquinho é o que resolve.

nick diz: *virei agua socorr

Os problemas estomacais do Nick estão TÃO ruins que ele nem aguenta dançar descamisado na chuva, ele só fica ali morrendo sentado na arquibancada enquanto o Brian tenta distrair o espectador.

POLÊMICOS ESSES MENINOS DA RUA DE TRÁS. Repare que nessa cena da chuva, o Howie realmente tá pouco se fodendo pra vida e só rebola com toda a sensualidade do mundo. MEU AMIGO esta é uma música sobre #amor #dor #término #emoções, se situa

Esse printscreen fala por si só, nem sei o que analisar. Reparem BEM no A.J  (o bro que AINDA tá de óculos fazendo uma dancinha na chuva absolutamente ridícula. Sério, prestem muita atenção)

Você jamais poderá ler a poker face de Nick Carter.

E acaba assim. Triste, escuro, dramático.

E a pergunta é: se você fosse namorada de algum deles, e eles tentassem voltar com você através desta obra prima chamada de "videoclipe", você voltaria?

Eu particularmente não voltaria, mas seria pelo menos legal e ofereceria um Naldecon Dia/Noite, porque CERTEZA que eles terminaram esse clipe constipados. Certeza.

1 comentários.:

Heli on 24 de junho de 2012 às 14:48 disse...

hahahahahahahahahahaha

e eu pensar que isso era o ápice do sexy no início dos anos 2000

como eu pude!?

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos