sábado, 16 de fevereiro de 2013

#11 - Terrível

written by Larissa Rainey at 21:19
waiting room number 13 by ~melorah-violet


Eu declaro guerra. Assim, de supetão, sem metáforas nem eufemismos. Eu clamo pelo tambor que anuncia aos quatro cantos a guerra mais terrível de todas.
Reúna todas as suas armas e pinte o chão de escarlate. 
Declaro guerra contra a mediocridade. Declaro guerra contra o lugar-comum. Declaro guerra contra a calmaria que provém da falta de interesse. Declaro guerra contra a pouca vontade de   lutar e ser alguém melhor. 
Minhas imagens distorcidas muitas vezes me sabotaram - entretanto, sei bem o que quero. Eu sei onde quero chegar, como quero chegar. Sei o que devo fazer para que meus objetivos sejam alcançados e sei que ninguém nasce com confiança pronta. Adquirida depois de muitas batalhas  perdidas, creio que estou pronta.
Minha resolução é simples - a de fazer o meu melhor. Falharei? Muitas vezes. Porém aprendemos com cada falha e cada tropeço, e minha obstinação continua firme. Ser medíocre e me entregar com mínimo esforço nunca foi parte de mim - e isso não mudará agora. Não permito que apontem dedos para mim medindo minha capacidade. Ninguém sabe do que somos capazes - nem nós mesmos. 
Não nasci rainha, mas ganhei minha coroa com sangue nas mãos e brilho nos olhos. Minha voz a cada dia fica mais alta e ousada para declamar mais quinhentas guerras, se necessário. 

0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos