segunda-feira, 1 de abril de 2013

#16 - Mais um

written by Larissa Rainey at 23:45
Heaven is watching, por celle coelho.

Descolei-me das paredes do meu ser para moldar outro alguém. Arranhei pedaços da minha carne com raiva e desespero por falta de melhor entendimento. Revesti meu coração com metal para que ele fosse impenetrável. Enterrei com desgosto a sensibilidade que tanto me alucinava. Apenas para ouvir a pergunta seguinte: "e agora?"
E com tantas barreiras, tornei-me solitária. Ao proteger-me demais, tornei-me inexperiente. Ao tentar ser única, tornei-me quinhentas. Quem é a pessoa que te encara pedindo beijos fulminantes, esperando que um olhar seja o suficiente? Quem é a mulher insensível que brilha como a fogueira na escuridão  de sua caverna úmida? Quem é a serpente tímida que tem medo do próprio veneno e te observa de longe?
Meu valor torna proporções megalomaníacas enquanto sou metáfora. Mas aplicada ao mundo das coisas físicas e materiais, sou o que sou: uma mulher com flashbacks de menina. Apenas isso. Nada mais. A complexidade dramática, os sonhos e as ambições e as frustrações são memórias que morrerão comigo. No meu último suspiro, tudo isso irá embora. O que torna a vida inteira extremamente curta.
Uma vida tão curta não permite amarras nem falta de liberdade. Uma vida tão curta não permite que esse ano seja apenas mais um. E quando falarem sobre mim, que digam que eu desafiei a gravidade. Digam que eu tentei e continuo tentando. Digam que eu sobrevivi e que escrevi a história.
Voltei a abraçar as paredes do meu ser, porque eu sou o alguém que devo ser. Acaricei com ternura o meu corpo, pois é das minhas mãos que o carinho deve vir. Tive paciência com meus erros e meus desesperos. Revesti meu coração com diamantes, pois eu quero que ele brilhe.  Desenterrei minha sensibilidade, limpei-a e mais do que nunca confio em meus pressentimentos. E quando a pergunta seguinte vier, saberei que nem sempre devo seguir os tijolos amarelos.


I'm through accepting limits
'Cuz someone says they're so
Some things I cannot change
But till I try, I'll never know!
Too long I've been afraid of
Losing love I guess I've lost
Well, if that's love
It comes at much too high a cost!


I'd sooner buy
Defying gravity
Kiss me goodbye
I'm defying gravity
And you can't pull me down!

P.S: Espero que tenham gostado da cara nova do blog. Eu gostei. 

0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos