sábado, 16 de março de 2013

Os dias de crianças errantes acabaram.

written by Larissa Rainey at 01:19

Já mencionei aqui no blog que eu estava escrevendo um livro. Se chama "The Wandering Children", e comecei a postar alguns capítulos no tumblr. Mas todo mundo que me acompanha sabe das dificuldades que eu tive pra continuar com o projeto, e... ele vai ficar de molho. Por um ano. 
Definitivamente, não é a minha vontade. Entretanto, 2013 é um ano completamente voltado para o meu lado profissional e acadêmico. Me formo esse ano, comecei a trabalhar (coros de anjos cantam aleluia de roupinha rosa) e simplesmente não dá tempo para pensar em The Wandering Children. Tá, pensar até dá, mas não vou ter tempo de colocar no papel, consistentemente. Se eu focar em TWC da maneira que estou me focando na faculdade e no trabalho, eu morro de exaustão. Por enquanto o tcc não tá muito apertado... mas vai ficar. E eu quero um tcc no mínimo excelente, então eu preciso dar meu sangue e estudar. muito.
Como eu só postei até o sétimo capítulo no tumblr, decidi upar o pdf com tudo o que eu escrevi até agora. São onze capítulos, com muitas alterações, possíveis erros de gramática e partes sem noção... mas tá aí. Clique aqui pra ver o tal do pdf.
Podem ter certeza que um dia ele vai ser publicado - eu preciso contar a história das minhas crianças.
Beijo no coração de vocês, e mil agradecimentos a todos que me deram força pra escrever essas meras 59 páginas. Um dia eu chego nas trezentas.

Trilha sonora do momento: Belle & Sebastian - My Wandering Days Are Over



0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos