terça-feira, 3 de agosto de 2010

Passagem

written by Larissa Rainey at 13:56
Eu me lembro da primeira vez que eu te vi. Foi há uns quatro anos atrás... Parece que faz pouco tempo, quando na verdade não faz. Foi como um incêndio. Rápido e destrutivo. E incrivelmente, foi mais destrutivo quando estávamos separados. Longe. Certas coisas você nunca entendeu, e aparentemente nunca entenderá. Eu nunca entendi a tristeza nos seus olhos, e você nunca vai entender a tristeza dos meus. Você nunca entendeu os meus motivos, nunca entendeu coisas básicas. Sempre ignorou o que eu tinha a lhe dizer, preferiu olhar suas razões inventadas numa conversa de teclados. "A gente" se resumiu em brigas, ódio, tristeza. E eu me pergunto, por que. E quando você foi pra mais longe ainda, a situação piorou ainda mais. Você misturou a com b e eu misturei c com d. Demorou tanto tempo pra eu finalmente me curar. E justamente quando eu me curo, você volta. E pra perto de mim, de novo. Mas o erro que eu cometi, sentada num banco, na entrada do meu prédio, com 14 anos, não será cometido agora, num ponto de ônibus, perto do meu trabalho, com 18 anos.

Why is the bedroom so cold?
You've turned away on your side
Is my timing that flawed?
Our respect runs so dry
Yet there's still this appeal
That we've kept through our lives
But love, love will tear us apart, again
Love, love will tear us apart, again

1 comentários.:

The thousand F's and the 2 L's on 3 de agosto de 2010 às 14:34 disse...

Entendi pn

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos