domingo, 8 de setembro de 2013

Reverberações pt. 1

written by Larissa Rainey at 01:15


Primeira Reverberação:
Tomaram o que eu mais queria amar e cuidar. Rasgaram em alguns pedaços e jogaram fora bem na minha frente. Hoje estamos bem, obrigada.  Mas eu ainda tenho raiva, quando paro pra pensar.

Segunda Reverberação:
Inferno de homem! Inferno de filha! Inferno de família! Inferno, inferno, inferno! Se o inferno é aqui, você é Satanás.

Terceira Reverberação:
Não sei o que prefiro: a doçura de conversas contínuas e intensas ou a intensidade continuamente imaginada da minha sexualidade em fúria.

Quarta Reverberação:
Quero trocar pensamentos desconexos e respiração acelerada. Risadas de ensurdecer,  de doer o estômago. Risadas tão histéricas quanto a minha. Por uma vez na vida, quero segurança.

Quinta Reverberação:
Eu prefiro a escuridão, porque assim minhas chamas formam a luz que eu preciso. Não preciso de holofotes escancarados. Deixe que eu tome as rédeas da minha iluminação. Eu sou a rainha do meu tempo, e dele eu sei lidar.

Sexta Reverberação:
O mundo me cansa, o mundo me deprime, ah! se eu tivesse um dragão...

Sétima Reverberação:
"Você não devia ter cortado o seu cabelo, era tão lindo!"
Hm... eu também não devia cortar a sua garganta, ela é tão linda... mas acho que vou.

0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos