quinta-feira, 1 de agosto de 2013

#20 - O Manifesto da Introvertida

written by Larissa Rainey at 21:55

introversion II por ezorenier
Você não dirá que eu devo sorrir.
Você não dirá que eu devo sair de casa.
Você não dirá que o palpitar trêmulo dentro de mim é frescura.
Você não dirá que se eu arranjar um emprego, deixarei de ser assim.
Eu sou introvertida - lide com isso.
Eu não vou abraçar qualquer pessoa. 
Eu não vou puxar assunto com qualquer pessoa em qualquer lugar.
Eu não vou te dizer algo engraçado se eu não me sentir confortável antes.
Minhas mãos estão no meu bolso, meus olhos para baixo.
Eu sou introvertida e você não deve tentar mudar quem eu sou.
Eu sou introvertida e você não deve me criticar por isso.
Eu me abro com quem eu quiser, na hora que quiser,  SE eu quiser.
Não sou melhor por causa disso.
Não sou pior por causa disso.
Comigo as coisas podem ser mais demoradas, mais lentas, mais doloridas.
Mas eu vou melhorar isso se eu quiser - se eu não aguentar mais.
Não tente me mudar. Não tente me diminuir. Não tente me pressionar a ser igual a você, extrovertido.
Você não é melhor que eu só porque consegue fazer amigos mais rápido.
Você não é melhor que eu só porque consegue arranjar empregos mais rápido.
Você não é melhor que eu só porque consegue falar em público com mais facilidade.
Estou em contato comigo mesma, estou dentro do meu mundo.
Não me tire dele a não ser que eu queira.
Eu não preciso mudar o meu interior para caber no formato que você prefere.
Eu não preciso mudar o meu coração para falar mais alto.
Se você não me respeita falando pouco, falando baixo ou não falando, por que eu deveria te respeitar para ser mais cômoda ao seu molde?
Se eu quiser sair de casa para conhecer gente nova, eu saio.
Se eu não quiser, eu não saio.
Eu sou introvertida e me tranco - melhor do que sair à força.
Eu sou introvertida e falo baixo, mas se você tentar me convencer de que isso é falha de personalidade, eu vou gritar bem alto para você ir se foder, seu merda.



0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos