domingo, 4 de agosto de 2013

#21 - A Ponta da Faca

written by Larissa Rainey at 20:00
lovelycontusions

Como conformar o inconformado?
Os argumentos imbatíveis são corrompidos pela imaginação do ouvinte desinteressado. A lógica e a racionalidade são atropeladas pelo "homem-de-ação" que não se importa com as teorias. O amor e o carinho são substituídos pelo desejo de ter poder e pela luxúria da rigidez. O respeito sai da prateleira, e agora só vendem sapos - prontos para engolir.
Eu preciso sobreviver... preciso?
Por mais que uma pessoa tente ignorar, existem sentimentos envolvidos. Existe aquela vontade de pertencer a algum lugar, mesmo que este lugar seja a definição do inferno da classe média. Existe a procura pelo afago, pelo calor, pela esperança de que o mundo não seja tão execrável assim.
Eu procuro pelo paraíso inexistente. Nunca existiu. Não existe. Jamais existirá.
Procura-se soluções, e não razões. Por mais que sejam compreendidas as razões, de nada adianta esse conhecimento sem um plano prático para acabar com tudo.
"Acabar com tudo"... não importa para onde eu corra, essas são as três palavras que chovem no meu jardim semântico.
O aço gelado perfura a pele e machuca a carne, enquanto o sangue corre solto.
A cada vez que eu converso com você, é mais um murro que dou na ponta da faca. Ela nunca perde o corte. Você sempre tem razão. Eu sempre enlouqueço.

0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos