sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Descansar

written by Larissa Rainey at 21:16
Fechar os olhos, fechá-los para o mundo de novidades
Nada enxergar, contemplar o escuro
A luz domina meus sentidos, quero mais é me deixar entorpecer
Quero sentir o calor do cobertor
E a maciez do travesseiro
Porque já desisti do calor humano
Quero me afundar num mundo de sonhos, pois a realidade não me satisfaz
Quero sonhar com um amor imperfeito
Quero sonhar com as risadas que não dei
Com os beijos que nunca receberei
Quero o escuro confortador
Pois tenho mais medo do que me espera quando o sol está no céu
Do que quando estou em minha cama, imersa em sonhos
Contemplando nada mais do que a escuridão do meu quarto
Quero fechar os olhos e dormir
E senhor, quando for me abandonar,
Coloque o relógio para despertar apenas quando o mundo valer a pena.

1 comentários.:

Litta on 24 de junho de 2011 às 20:28 disse...

Lindo...perfeito...
farei a ousadia de continuar...

Ou n me desperte
Me deixe imersa em meus pensamentos e em meu mundo secreto.


sry..n resisti XD

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos