terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novas fotos do Especial de Natal de Doctor Who!

written by Larissa Rainey at 11:23
Se você quer ser surpreendido durante o Especial... não leia esse post.

O Daily Mail postou hoje fotos exclusivas do set de gravação (que fica em Bristol) do Especial de Natal de Doctor Who! Eu falo muito pouco aqui sobre DW, o que é estranho já que é uma das minhas séries favoritas. E preciso dizer que quanto mais eu vejo e leio sobre a nova companion, a Clara, mais ansiosa eu fico. 

Fezzes são coisa do passado,  agora o Doctor tem uma cartola!

Matt Smith sempre com a carinha de criança feliz. Realmente, deve ser o melhor emprego do mundo. ;-;




Gostei bastante dessa mudança no visual do Doctor pro especial. Não lembro onde eu li isso - talvez no Tumblr, mas não tenho o link exato - mas isso se deve à uma postura um pouco mais séria do Doctor por causa da despedida dos Ponds e tal. Lembrando que o especial vem antes da sétima temporada. Tanto que, de acordo com o Doctor Who TV, a cena que foi filmada mostra Clara correndo atrás do Doctor - e ele deixa ela lá, porque ela "não é problema dele". Wow!




Vamos agora apreciar a pessoa linda que é a Jenna Louise Coleman. Todo mundo sabe que eu amo a Amy Pond e a Karen Gillan e vou ficar muito triste quando ela e o Rory partirem - mas não vejo a hora de ver uma companion nova. 

Olha que lindinha ela ;-; Fora dizer que esse vestido é maravilhoso.

Corra, Clara,  corra! É assim que faz pra ser companion. E ESSE VESTIDO, BRASIL. Primeiro episódio da companion na era vitoriana com um vestido desses. 

Juro, eu realmente tô muito ansiosa pra ver  como será essa dinâmica, já que tudo indica que o Doctor estará mais  sério nesse especial.

Enquanto o Natal não chega - nem o especial, fica aqui registrada uma dancinha pra ver se o tempo passa mais rápido.







1 comentários.:

Anônimo disse...

Gosto muito do Dr.Who, mas prefiro o David Tennant.

Chato que a Amy Pounds se vai, ela é uma ruivinha simpatica

Vou dar uma volta pelo seu blog

Abs

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos