sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Printemps

written by Larissa Rainey at 19:52
In the Roses, by thefantasim

Meu corpo está trocando de estação. 
A neve derrete sob o telhado, encharcando cada canto meu. O sol se recusa a sair. Ele está cheio de receios e inseguranças, completamente ciente de que não estou pronta para receber seu calor. E realmente não estou. Não tenho vergonha de admitir minha inexperiência - perdi meu orgulho numa nevasca qualquer. 
Ainda estou à espera dos ventos gélidos que se tornaram parte do meu cotidiano. Fito a lareira com olhos desesperados, pois ela não me esquenta mais. O fogo se tornou longínquo e inacessível, e isso me enraivece. Meu arsenal não tem mais uso, é antiquado. Ele não serve para a estação que se aproxima.
O mundo exige a primavera que escondo dentro de mim. As contradições e culpas multiplicam-se e dominam cada pensamento meu. O que era tão certo caiu, foi embora, derreteu-se com a neve. 
Eu faço meu próprio movimento... então minhas mãos irão varrer a neve para fora de mim, até que tudo esteja limpo e seco. Isso deve ser feito com delicadamente, para que eu não jogue meu amor próprio fora. Preciso virar as costas e não olhar a paisagem que estou deixando para trás. Experimentar o passado não alimenta a alma. Eu preciso assassinar meu antigo ego para solidificar a apreciação do meu ser. É necessário que eu me queime por inteira para renascer das cinzas, cada vez mais brilhante e quente. Devo enterrar o que não me serve mais, para que da terra nasçam os mais deliciosos frutos, envoltos em lindas flores. 
O inverno é mais um amante que recusei... meus beijos apaixonados agora pertencem à Primavera. 

1 comentários.:

Matheus on 29 de setembro de 2012 às 10:58 disse...

Muito bonito e bem escrito! Adorei.

"É necessário que eu me queime por inteira para renascer das cinzas, cada vez mais brilhante e quente. Devo enterrar o que não me serve mais, para que da terra nasçam os mais deliciosos frutos, envoltos em lindas flores."

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos