sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Crônica número 1

written by Larissa Rainey at 12:56
É de conhecimento geral que o ato de sentir é o combustível do coração. Então, como eu recarrego meu coração quase morto, considerando o fato de que eu mal sinto alguma coisa?
Parece que meu coração afogou -se em si mesmo e nada mais importa. Eu nem consigo me sentir entorpecida - não sou mais capaz disso ultimamente. Qual é o próximo passo, então? Meu coração vai morrer de uma vez e pronto? Posso retirá-lo do meu corpo, enterrá-lo e finalmente ser livre? Porque eu sempre fui uma escrava do meu coração. Sem ele, serei livre para sempre?
Mas, novamente eu me pergunto: o que é liberdade? Sentir-se seguro? Fazer o que eu quiser? Eu ainda tenho a minha mente doentia e essa maldita consciência. Me livrarei disso também? Se eu faço algo, automaticamente minha mente me julga e me mata pelos meus atos errados. Mesmo se me libertar do meu coração, nunca estarei completamente livre - então porque continuo vivendo se nem posso encontrar a liberdade?
What the hell am I doing here?
I don't belong here
Às vezes, eu quero chorar até me desidratar inteira. Mas não consigo mais. Onde estão minhas lágrimas quando mais preciso delas? Normalmente, elas chegam até mim sem convite. Entretanto, nesse momento em particular, eu necessito delas. Eu grito por elas. Eu preciso sentir que sou capaz de sentir algo - qualquer coisa, mesmo que seja uma lágrima quente caindo pelo meu rosto igualmente ardente. 
- o resto do texto foi censurado pela própria autora-

1 comentários.:

Sofia on 3 de dezembro de 2010 às 20:01 disse...

Não anseie pelas lágrimas, anseie pelos sorrisos. Otimismo parece babaquice quando só o que você quer é abrir um buraco e arrancar seu coração fora, mas é a única coisa que nos mantém vivos. Só estamos aqui, só não arrancamos nossos corações até hoje porque, por mais ínfima que seja, temos a convicção de que algo melhor virá um dia - tem que vir!

E, bom, já que estamos aqui mesmo, qual o mal em continuar acreditando? É difícil, dói, mas quem sabe funciona...

Get better.

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos