segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#13 - Abandono

written by Larissa Rainey at 23:02
Physical Abandonment. by ~HONEYandSALIVA

Me abandona, por favor.
Me deixa viver, me deixa respirar com dificuldade até eu reencontrar meu fôlego.  Deixa eu dar esses passos pesados em qualquer direção. 
Não me abrace com esses braços que mais machucam que afagam. Não me cubra com o seu amor que só faz humilhar e cansar esse coração que vive de mágoa e esperança. Não fale mais comigo, não me mande cartas nem recados. Esse trem já partiu - o mesmo trem que você desprezou tanto uma vez.
Eu não quero esquecer tudo o que já passou e nem fingir que o futuro vai ser melhor perto de você. Não quero, não quero. Bato o pé e faço birra, mas eu me recuso a acreditar que tudo isso é amor.
Amor não prende... amor deixa a gente respirar. E perto de você eu faço qualquer coisa, menos respirar com calma. Amor só multiplica, e o meu amor próprio só encolhe quando a gente divide o mesmo ar.
É o sangue que não deixa você me abandonar? Porque se for, eu não me importo. Já derramei tanto sangue que não deve ter sobrado muito. Sangue não conta. Carinho sim.
Me deixa crescer, me deixa receber amor de outras pessoas sem achar que eu não mereço. Me deixa caminhar de cabeça erguida, com um sorriso no rosto, olhos brilhantes de liberdade. Me deixa num canto bem escuro e frio, com a porta aberta. Deixa eu sair rastejando bem fraquinha, até eu conseguir andar melhor.
Se você realmente me ama... me abandona.

2 comentários.:

The thousand F's and the 2 L's on 26 de fevereiro de 2013 às 00:51 disse...

Exatamente o que eu tenho sentido quanto a uma pessoa. Foda <3

Debora Nardi on 26 de fevereiro de 2013 às 13:57 disse...

Sinceramente, nunca me identifiquei tanto com um texto assim antes.. maravilhoso!
Beijos.

http://thief-of-words.blogspot.com

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos