segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

identidade.

written by Larissa Rainey at 01:34

A vida é uma somatória de inconveniências. Quanto mais você vive, maiores elas serão. A cada ano as coisas ficam mais pesadas. Chega um certo momento que eu olho pra cima e me lembro que é preciso respirar. Mas a vida não para. Ela continua te atropelando, te jogando pra lá e pra cá. 
E a minha vida tem passado rápido demais. De repente eu tenho 22 anos, um diploma com pouca serventia. Continuo olhando pro teto sem saber o que fazer. 
E então, eu desassocio. Meu coração vai pra outro lado, qualquer lado, apenas me dê outro lado pra eu não me olhar por dentro. Me joga embaixo das cobertas pra eu não ver o que eu não quero ver. Eu quero uma história, qualquer história! Eu quero esquecer o meu nome, a minha história incompetente, minhas paranoias insistentes.
Eu troco um vício pelo outro, eu troco uma tristeza pela outra. Sempre fui boa em abandonar coisas. É assustador ficar no mesmo lugar, com as mesmas coisas. Entretanto, essa sou eu.
the girl who was stuck.
Presa dentro de mim mesma, sem identidade, sem saber porque eu sou do jeito que eu sou. Eu sei o que me move, mas não sei porque. Eu olho pro meu reflexo e tenho medo da pessoa que me olha de volta.
"is there more to you than just a pretty face?"
Não sei e não é você quem vai conseguir julgar isso.
"desse jeito ninguém vai querer te comer"
"i love a sexy redhead"
"você é tímida e boba"
Sempre naquele estranho espectro sexual e não-sexual onde todas as coisas se confundem. Será que eu sou humana ou só um punhado de cabelo?
"se eu fizesse uma lista com todas as coisas que eu mudaria em mim, passaria o resto da vida escrevendo."
"queen of no identity, i always feel like someone else. a living myth"
Electra Heart teria inveja de mim. Não precisei que ninguém partisse o meu coração... Sou a minha maior heartbreaker.
"the worst loneliness is to not be comfortable with yourself"
"engraçado como eu sempre tenho monstros ao meu redor.
será que isso significa que eu também sou um monstro?"
Sim. Não. Talvez. Depende do dia. Depende da situação. 
"i grew up in a lie"
ser 'bonita' e 'inteligente' nunca me levou a lugar nenhum.

eu estou presa em mim mesma e tenho medo de me libertar.

0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos