terça-feira, 25 de dezembro de 2012

#5 - Azul

written by Larissa Rainey at 18:39
(essa é a sua trilha sonora para ler esse texto)

A agitação que começa quieta e paciente logo se torna apressada, como uma injeção de adrenalina que demora para fazer efeito. Como se cada veia tivesse sua própria melodia, e quanto mais rápido o coração bombeia o meu sangue, mais rápida a melodia se torna. Violinos fazendo seus solos impressionantes dentro de um só corpo. 
Em algum dia da minha existência, eu era perfeitamente comum. O tempo era uma progressão linear que corria sem andar para trás. Durante esses dias, eu apenas olhava para o céu imaginando estrelas em constante explosão - mas meus devaneios nunca duravam muito. Eu não tinha tempo para isso.
Mas em um dia, tudo mudou. A injeção de adrenalina que finalmente faz efeito. Simplesmente pegaram a minha mão e me disseram que eu deveria correr. Enquanto eu observava os olhos daquele que dava as ordens, eu  vi o inexplicável. Olhos que eram tão  velhos com um brilho completamente novo. Como se fosse uma criança a desvendar um mundo totalmente novo.E eu corri. A música do violino ficava mais rápida e antecipava um desfecho que eu jamais esperaria. 
Depois desse dia, eu nunca mais parei de correr. O tempo não significava nada. Para aqueles olhos, o tempo era seu brinquedo favorito. E  como explicar todas as coisas que se passaram? Se eu contasse, quem iria acreditar?
O universo é grandioso, meu caro. Grandioso demais para nós, humanos, entendermos a preciosidade dele. Eu vi a amizade ser mais forte do que a ambição, vi impérios inteiros virarem as contas à menção de um único nome, vi histórias de amor resistirem aos contorcionismos do espaço, vi mundos inteiros serem salvos. Passeei entre as estrelas, meu cabelo brilhando em meio à escuridão. Eu presenciei o inexplicável desenrolando-se na minha frente. E eu nunca parei de correr em direção ao único tom de azul que eu realmente amo.
Somos todos doentes, meu caro. Por isso, todos nós precisamos de um Doutor.


(só pra comemorar o episódio maravilhoso de hoje.)



1 comentários.:

Nana Luda on 25 de dezembro de 2012 às 20:27 disse...

Entendo NADA de Doctor Who, mas achei tao cativante que senti como se soubesse tudo!

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos