terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tédio Existencial

written by Larissa Rainey at 00:54
por ~Nutthead
Você tem aquele mínimo de autoconhecimento. Não é mais uma adolescente que não desconhece a própria personalidade. Tem certeza do que você quer, a longo prazo - mas nem tão longo assim, você é jovem demais para isso. Cometeu alguns erros, se odiou, quis se jogar da ponte mais próxima. Já teve alguns acertos, por mais impopulares que eles sejam. Você sabe quais os tipos de pessoas que te interessam, quais os tipos que te enojam, e quais os tipos que você adoraria dar uma olhada mais de perto. Já se apegou a pessoas, já se desapegou. Talvez você conheça a diferença entre o amor sentimental e o físico - num deles você tem sorte, no outro não. Você se detesta um pouco por ter construído uma fortaleza  ao redor de si mesma, mesmo querendo tanto que outros povoem  esta terra deserta.
Você já percebeu que a vida passa rápido demais, e anda quase nada. Há alguma paciência e meiguice sendo instalados no seu sistema - finalmente. Passou tempo demais ficando excessivamente calada ou excessivamente histérica. Aprender a combinar os dois seria o ideal. 
Você já aprendeu que ninguém pode te salvar, que príncipes encantados são um lixo e princesas, no final do dia, tem todos os defeitos que uma mera mortal tem. Algumas das suas ilusões foram substituídas por outras, que parecem  mais realistas e sinceras. Mas são o que são: ilusões. Não passam de mentiras, de pequenos filmes que seu cérebro insiste em criar quando seus olhos se fecham. E quando o filme "Memória.avi" começa a rodar, tudo são flores e fantasias e sensações que vão além da realidade. Entretanto, no mesmo momento que os créditos começam a passar na tela, um gosto amargo e pútrido invade a sua boca. Talvez rodar o filme novamente seja perigoso demais - mas ei, todos gostamos de um pouco de perigo.
Você está no purgatório. Coisas já aconteceram e coisas acontecerão. No momento, nada acontece. Só nos resta esperar.



0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos