domingo, 12 de fevereiro de 2012

A volta dos que não foram

written by Larissa Rainey at 00:20
Shame on me, o blog está super desatualizado. Primeiro que o layout anterior estilo "calcinha bege" provou que calcinha bege pode ser broxante sim. E segundo que eu não tenho visto muitos filmes ultimamente - e sem paciência pra escrever sobre o que quer que seja. 


Aí eu resolvi trocar o layout, demorei um bom tempo pra achar uma base legal, e o resultado é o que vocês estão vendo. Não vou dizer que é 'definitivo' porque eu ainda preciso resolver umas coisinhas nele, então esperem mudanças pequenas e algumas coisas a mais. Mas eu gostei, a idéia é principal é essa, e estou tentando dizer sutilmente que se vocês não gostarem o problema é inteiramente de vocês dificilmente ele vai ficar muito diferente do que está agora. 

E eu também queria acrescentar que se meu nome fosse Warissa, eu ficaria com medo. 

Beijo no coração de vocês e quem sabe o próximo post será mais útil.

2 comentários.:

Anônimo disse...

WELCOME BACK, JANELEENHA!

celle coelho on 12 de fevereiro de 2012 às 23:41 disse...

Ficou bonito e gostoso com cor de chá :D

Besos

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos