domingo, 18 de setembro de 2011

Sorteio do livro "Palavras Veladas"!

written by Larissa Rainey at 22:23
Ontem eu passei praticamente o dia inteiro arrumando meu quarto - que é bagunçado como eu. E nessa arrumação toda, encontrei várias coisas. Histórias que nunca foram terminadas (como se eu tivesse terminando alguma), poemas que hoje não fazem mais sentido, reflexões, e muita bagunça. Chega a ser vergonhoso o nível e bagunça no meu quarto, se eu fosse rica pagava alguém pra manter tudo sempre organizado. 
Mas enfim, não vim aqui falar da minha bagunça, e sim de duas coisas que encontrei no meio do caminho e que pensei em você, criatura linda e amável que lê esse humilde blog.
Em 2009, eu enviei um poema meu pra editora Andross, que estava selecionando poemas para uma antologia. O meu foi selecionado e publicado, entre vários de outros autores brasileiros. Era bem quando comecei a escrever, eu nem era Rainey ainda. O livro ainda vende na Livraria Cultura, mas como eu sou um amorzinho de pessoa, vou sortear para os interessados.

capa do livro feat. meu lençol

 foto tirada em 2009, logo quando eu recebi o livro.

Informações do sorteio:
  • São duas cópias do "Palavras Veladas", com dedicatória e tudo. Ou seja, são dois ganhadores.
  • Esse sorteio não tem muitas regras. Como eu não queria "obrigar" as pessoas a me seguirem no twitter (tudo bem que 99,9% das pessoas que lêem o ITSW são meus seguidores, mas relevemos) nem a virar seguidor do blog, a única coisa que você precisa fazer é preencher esse formulário. Só tem dois campos obrigatórios, nome e email para eu entrar em contato, mas eu super encorajo todo mundo a colocar o username do Twitter e link pro Facebook. Pra eu ter um lugar a mais pra entrar em contato com o lindo ou a linda que forem sorteados. 29 de setembro é o último dia pra preencher o formulário.
  • O sorteio será feito dia 30 de setembro através do Random.Org. Funciona assim: eu pego todas as inscrições, uso o Random Number Generator e pronto: os dois números que saírem, são os números das inscrições dos ganhadores. Vou tirar print dos sorteios e tudo porque eu sou bem paranóica e quero que tudo saia certinho.
  • Farei um post com o resultado e o ganhador. Entrarei em contato via email e se disponível, Twitter e Facebook. É improvável que isso aconteça, mas se até 2 de novembro eu não receber resposta, outro sorteio será realizado.
  • Vou enviar os livros dia 3 de novembro, e até lá espero que os Correios se normalizem. Caso algo aconteça, eu aviso.
 Escrevi um monte pra um sorteio pequeno mas eu sou paranóica e gosto de tudo bem explicado. Até porque eu vou precisar pra este post como referência futura, hahaha.

 Boa sorte!

0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos