sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio!

written by Larissa Rainey at 12:56
Finalmente, finalmente.... agora, vamos ver quem foram os sortudos que foram sorteados e vão ganhar livro? Vamos. Sem enrolação, direto pro assunto.

A primeira cópia vai para...

















Parabéns, Tamires, a primeira cópia vai pra você!

E a outra cópia vai para....


 Parabéns, Raine, a segunda cópia vai pra você! 

(esse foi o random menos random que eu já vi, mas tudo bem, nada comigo seria normal) 

Já mandei email pedindo as informações certinhas pra enviar os livros pra vocês.

E antes de mais nada, eu realmente gostaria de agradecer a cada um que participou. Mesmo sendo um número pequeno, eu fico muito feliz em saber que as pessoas apoiam (o pouco) que eu faço e é um estímulo pra jamais deixar de escrever. Saber que tem gente interessada em ler as bobagens que eu escrevo é um pensamento que realmente aquece e melhora o meu espírito. Muito obrigada mesmo, de coração.

0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos