domingo, 18 de dezembro de 2011

Guia Rápido de Como Me Irritar

written by Larissa Rainey at 21:10
São 6 passos rápidos, práticos e altamente eficientes. 

Passo n°1: Estenda uma conversa no telefone 


Telefone é uma coisa que me irrita por natureza. Ou a gente conversa inteiramente por texto (email/msn/sms/chat do facebook/tanto faz) ou a gente se fala pessoalmente. Pra mim telefone é pra conversas curtas e rápidas. Ficar batendo papo no telefone não é muito comigo. A não ser que você seja MUITO, mas MUITO meu amigo. Caso contrário, gtfo.



Passo n°2: Mexa no meu cabelo sem autorização




Não, você não precisa de autorização carimbada em cartório, mas não é só porque meu cabelo é bonito que qualquer pessoa pode ficar tocando nele. Eu amo que toquem meu cabelo mas isso não significa que qualquer pessoa pode tocá-la. Pra mim é algo quase íntimo, uma demonstração de carinho, e pra mim é estranho que simplesmente toquem no meu cabelo aleatoriamente. Se eu gosto de você de alguma maneira, tudo ok, mexa à vontade, mas se você é um estranho no ônibus, nem vem que não tem.

Passo n°3: Me chame de gostosa no meio da rua

Eu já disse o que eu penso sobre caras que chamam mulheres de gostosa no meio da rua nesse post aqui e eu continuo odiando homens que fazem isso. E odeio mais ainda homem que não sabe a diferença entre uma loira e uma ruiva e me chama de "loirinha". Eu não sou loira, porra.


Passo n°4: Generalize tudo sobre todo mundo


Será que vai demorar pra perceber que nem todo mundo faz parte dos estereótipos?  Parem de generalizar, parem de achar que toda mulher é uma romântica louca ciumenta sentimental e todo cara só quer transar com qualquer coisa viva. Parem. P-a-r-e-m. 

Passo n°5: Use hashtags no Facebook

Sabe pra quê hashtag serve no Facebook? Pra absolutamente NADA. Se você quer usar hashtag, use-as no lugar onde elas realmente têm que estar: NO TWITTER.

Passo n°6: Fique insistindo que eu uso calça 38

 Queridas vendedoras, eu entendo que algumas numerações são bizarras mas se eu digo que uso 42, não vou magicamente passar para o 38. Não me empurre um número, enchendo o meu saco falando que eu uso 38. Me dá a calça 42 que depois eu vejo se fica boa ou não, diacho. 99,9% das vezes que uma vendedora disse que eu "usava 38" e me fez experimentar uma, a calça não passou das coxas. Amg eu conheço a bunda que eu tenho, me deixa em paz beijos.

E é isso aí, deixe seus comentários/sugestões/reclamações/ofertas de emprego e quem sabe quando eu sair desse pós-operatório eu faço mais Guias Rápidos.

0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos