segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Síndromes Crepusculares

written by Larissa Rainey at 23:57
(sim, a palavra 'crepuscular' existe. não, eu não sabia disso até criar esse post)

Ao voltar da faculdade, percebi que uma certa série de vampiros criou certos medos na minha pessoa. Certos receios e anseios que não existiam e agora estão aqui. É uma agonia quase vergonhosa. Quando eu paro para pensar sobre algumas atitudes, cinco minutos já bastam para eu relacionar alguma coisa com a fatídica série de vampiros discoteca. Decidi listar algumas para que um dia, talvez, estas neuroses e síndromes sejam incluídas num dicionário de psiquiatria. Quem sabe, né.

Síndrome de Stephenie Meyer:
Caracteriza-se pelo medo constante de escrever uma história completamente sem noção e que vá causar ódio em qualquer pessoa que leu meio livro a mais. A cada frase escrita, revisa-se várias vezes para ter certeza que o vocabulário não é pobre e que os adjetivos não estão sendo usados de maneira estúpida. Esta síndrome pode impulsionar o famoso bloqueio criativo, que impede que os escritores mais talentosos ergam suas penas e... escrevam. 

Síndrome de Bella Swan:
Caracteriza-se pelo pânico em ficar longe da pessoa amada. O paciente fica em posição fetal até que seu amado retorne e fique novamente a seu lado - mesmo que o amado só tenha ido até o banheiro.

Síndrome de Edward Cullen - variação A:
Caracteriza-se pelo brilho excessivo no corpo, normalmente causado por excesso de maquiagem. O paciente se olha no espelho e ao perceber o menor brilho, fica neurótico e paranóico em limpar o tal excesso. Pode causar esfoliação involuntária da pele do rosto, alergias e excesso de uso de demaquilantes.

Síndrome de Edward Cullen - variação B:
Caracteriza-se por metáforas românticas péssimas e tentativas pavorosas de frases de efeito. Esta síndrome parece ter atingido grande parte da população, principalmente em redes sociais e Tumblrs.

Síndrome de Carlisle Cullen*:
Caracteriza-se por escolher uma profissão incompatível com seu estilo de vida. Exemplos: vegetarianos trabalhando com abate de animais, fashionistas trabalhando de faxineiras e vampiros trabalhando em hospitais como médicos.

Síndrome de Kristen Stewart:
Caracteriza-se pela falta de mudança de expressão facial, mesmo em situações emocionais e físicas que pedem tais mudanças.

Síndrome de Jacob Black (também conhecida como Síndrome de Rafinha Bastos):
Caracteriza-se pela vontade de querer comer a mãe e o bebê.

*que porra de nome é Carlisle?

5 comentários.:

Nathasha on 13 de dezembro de 2011 às 00:20 disse...

AHUSHAUSHUAHSA MAAAAAAAAAAAAANO!!!

Karl disse...

A sindrome de Edward Cullen - variação C: espionar garotas menor de idade enquanto elas dormem, é que te faz ir preso.

Luiza Dionisio disse...

Putz, Lari...morri aqui! kkkk

celle coelho on 13 de dezembro de 2011 às 17:54 disse...

Chorei HAHAHAH Num conheço esse(a)(?) Carlisle mas morri lendo pqp

Anônimo disse...

EDWARD MEESE...he is the DOE.
He was the DEN for the DOOMME .
And WARD with REDPATH, were part of the TEXAS - HO
" generation".
And GROSS has the books on every single one.
As do BERRIRO & HURE.

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos