quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Deserto

written by Larissa Rainey at 10:15
Primeiramente, peço mil perdões pela falta de atualização do blog. A faculdade anda consumindo meu tempo, principalmente a minha cabeça. Final de semestre está aí e tal....
Mas enfim! Escrevi um conto, que era pra ser uma coisa e terminou outra completamente diferente. Ele se chama "O Deserto", e tem cinco páginas e eu fiquei bastante feliz com o resultado. E vocês terão que pagar um tweet por ele!



Clique no botão acima, e pronto! Você recebe o pdf bonitinho do conto no conforto do seu computador. Espero que vocês gostem!



1 comentários.:

Juliju on 1 de dezembro de 2011 às 11:20 disse...

Literatura fantástica, então. Sabe, hoje eu constatei o quanto a sua escrita evoluiu desde que a gente se conheceu. Quanto a esse conto, achei incrível a fluidez e como a gente sente que a está acompanhando na jornada. Provoca sensações muito bem, como o calor do deserto e a refrescância do oceano. Esperava outro final, mas depois percebi que o que você fez foi justamente fugir do clichê. Quero mais <3

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos