terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Atriz da Semana - Zooey Deschanel

written by Larissa Rainey at 17:58
Gente linda é linda e ponto final.
Pra variar, eu não sabia sobre qual atriz falar. Mas já que hoje é aniversário dessa linda aí, decidi falar um pouco sobre a Zooey Deschanel nesse dia cinza. Quem sabe a vida fica mais bonita, né.
Zooey, que completa 32 anos hoje (!!!!) estreou nos cinemas em 1999, com o filme Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?. Ela começou a ficar mais famosa com os filmes em que foi coadjuvante, como em Quase Famosos (2000) e O Guia do Mochileiro das Galáxias (Trillian! ) em 2005.
Mas Zooey é mais conhecida pelo seu papel como Summer, no filme (500) Dias com Ela, que é um filme lindo porém citado à exaustão. (500) Dias com Ela, pra mim, é um dos poucos filmes românticos que eu consigo assistir várias vezes sem sentir naúseas, rs. Ela também fez bastante sucesso com a comédia Sim, Senhor - que apesar de boa, faltou química... pelo menos eu não comprei o romance entre ela e o Jim Carrey, hehe.
Uma das características da Zooey é interpretar personagens meio esquisitinhas, excêntricas, diferentes, fofinhas e cheias de defeitos. Por isso eu não a considero uma excelente atriz - eu dificilmente separo a Zooey de suas personagens, acabo achando que ela é simplesmente Zooey nos filmes. Um filme que prova, um pouco, o meu argumento é The Go-Getter, de 2007. Ainda espero ansiosamente um filme em que a Zooey faça uma personagem um pouco mais diferente do que já fez e me surpreenda.
Atualmente, ela trabalha na série New Girl - que parece ser bem engraçada, e que eu ainda não assisti. Ouvi críticas boas e ruins, então quando eu assistir eu dou um parecer. 
Mas nem só de filmes vive Zooey - ela também forma uma dupla com M. Ward, chamada She & Him. Eles se conheceram durante as gravações de The Go-Getter; Zooey canta, toca banjo e piano enquanto Ward é o responsável pela guitarra e pela produção musical. Eu amo She & Him - em doses homeopáticas, porque as músicas são bem fofinhas e a voz da Zooey é um doce só. Eles lançaram três  álbuns: o Volume One, o Volume Two e o A Very She & Him Christmas. Minhas músicas favoritas são: This is not a test, I thought I saw your face todayI was made for you, Don't look back e Gonna get alone without you now - a minha queridinha de todas.
Ela também é irmã da atriz Emily Deschanel, e gêmea perdida e idêntica da Katy Perry. Eu sei disso, a minha gravadora sabe disso, todo mundo sabe disso. Verdade.



2 comentários.:

celle coelho on 17 de janeiro de 2012 às 21:24 disse...

Cê falou do Jim Carrey, hoje é aniversário dele também, alias :)
Só vi o 500 days e seilá, ela tem bem cara mesmo de que é fofa em todo filme e é sempre a mesma personagem.

Anônimo disse...

Eu gosto dela como Trillian ♥ E é bem o que você disse, a Zooey só atua como Zooey nos filmes, na minha opinião. E não gosto de She & Him, acho bem sem gracinha ):
Mas que ela é uma linda ela é.

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos