sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Top 10 - Coisas que as pessoas já deveriam ter aprendido

written by Larissa Rainey at 22:38
Um Top 10 rápido e azedo pra uma sexta feira culturalmente vazia e azeda.

10 - As pessoas são diferentes

Parece óbvio, mas acredite: tem muita gente que realmente espera que todos nós sejamos iguais. Então, quando se deparam com alguém com gostos diferentes/estilo de vida diferentes, essas pessoas simplesmente piram. Se seres humanos fossem feitos para serem iguais uns aos outros, todos nós teríamos a mesma aparência, o mesmo dna, seríamos clones. Mas não somos. Você não é obrigado a gostar do diferente, mas pelo menos aceite-o como ele é: diferente. Nem certo, nem errado. Apenas diferente. 

9 - Fangirls adolescentes existirão para todo o sempre

Não sei porque as pessoas ainda se estressam com as Beliebers da vida. Sempre existirá alguma moda adolescente que fará as menininhas gritaram e se descabelarem. Isso é um ciclo natural da indústria do entretenimento: criar coisas plásticas e descartáveis que as meninas gostam agora para depois crescerem e se arrependerem depois. Então não fiquem "ai meu deusss essa juventude tá perdidaaaan". Vocês vão acabar com rugas desnecessárias, beijos.

8 -  Brasileiros não são os únicos toscos do mundo

"Aiii brasileiro chegou no Facebook e detonaram tudo, brasileiro é isso brasileiro é aquilo". Gente tosca e sem noção existe em todo canto desse mundo, tosquice não é privilégio nosso. Todo país tem uma parte de merda da cultura, todo país tem costumes que uma minoria odeia. Do mesmo jeito que temos gente idiota compartilhando coisa idiota no Facebook e twittando Caio Fernando de Abreu, os gringos também tem sua cota (tipo as "músicas" da Nicki Minaj, sabe). 

7 - Michel Teló não é o fim do mundo

Que atire a primeira pedra quem nunca viu alguém e pensou "Ai, se eu te pego...". O Brasil tem tanta música pior, já ouvimos tanta merda bem mais digna de nosso facepalm do que o singelo hit do cosplay de Roberto Leal, que eu fico realmente surpresa com toda essa revolta. Leitura obrigatória: post do Puxa! Cachorra - 7 músicas bem piores que "Ai se eu te pego" que já foram hit no Brasil. 

6 - A gente já entendeu que a Gaga usa trocentas mil influências alheias

Olha, amo a Gaga, mas não é surpresa nenhuma que ela bebe de váaaarias fontes pra fazer seu trabalho. Chame isso de cópia, chame isso de influência, chame isso de falta de vergonha na cara, chame isso de bizarrice, chame isso de originalidade, tô pouco me lixando. Parem de ficar "surpresos" ou "indignados" ou qualquer outra coisa. Já dá pra entender que a Gaga gosta de brincar com as coisas que ela gosta desde o nome artístico dela - inspirado na música Radio Gaga. Desde quando ela apareceu com aquele raio na cara à là Bowie. E vocês ainda ficam surpresos? Pelo amor. 

5 - Ateus podem ser tão chatos quanto fanáticos religiosos

Sabe aquela coisa, "não esfregue sua crença na minha cara"? A mesma coisa vale pra sua não-crença, ou falta de crença, ou crença na ciência, tanto faz. Se você fica por aí achando que é melhor que os outros só por ser ateu, julgando qualquer pessoa religiosa a torto e a direito, você é tão insuportável quanto aqueles religiosos fanáticos que berram que você é do capeta quando passa na rua com a sua camiseta trevosinha. Tem ateu que fica mais idiota e com mania de superioridade quanto aquelas pessoas que eles criticam tanto. Quer saber de uma coisa? Quando religiosos e ateus morrem, o corpinho de vocês vai pro mesmo lugar. Então, na boa? Cada macaco no seu galho e pronto. Não faça com os outros o que vocês não querem que façam com vocês.

4 - Usar calça baixa com blusa curta é pra quem pode, não pra quem quer

Não tem nada pior nessa vida do que andar na rua e ver pudins saltando pra fora de uma calça extremamente apertada que não deveria estar sendo usada. E digo isso com propriedade, eu tenho meus pudins e ficaria mortificada em saber que eles estão aparecendo sem serem chamados. Não é bonito, não é sexy, pare. Por favor.

3 -  Não trate mal seus potenciais consumidores

Empresa que faz consumidor de gato e sapato me irrita, vocês não tem noção. Hoje em dia a informação se propaga em questão de segundos, as empresas já deveriam ter percebido isso e já deveriam trabalhar em soluções para melhorarem seus atendimentos. O pior é que muitas vezes não temos muitas opções, e continuamos dando trela para eles. E o pior é quando a empresa sabe que o consumidor tem opção, tem o poder aquisitivo e continua ignorando. O termo "Empresa" também serve pra artista  - principalmente nos dias de hoje, que a pirataria é uma alternativa tão fácil. É mais conveniente baixar cds do que comprar - aí você vai e trata mal seus consumidores, que não vão mais comprar. Muita burrice: sim, claro ou com certeza? 

2 - Homens e mulheres não prestam

"Aiiinnn homens não prestam, são galinhas e mulherengos e mimimi". "Aiinnn mulheres não prestam, só correm atrás de carro e coisas materiais e etc". Newsflash pra você: todo mundo tem seus defeitos e seus erros, falta de caráter/personalidade incompatível/tanto faz não é privilégio de gênero nenhum. Não culpe uma grande massa de pessoas só porque você tá de corno virado e cheio de butthurt.

1 - Não se pergunta sobre a região íntima de uma pessoa na frente de desconhecidos pra todo mundo ouvir

Acho que dispensa explicações, então boa noite.

2 comentários.:

KarlFelippe on 28 de janeiro de 2012 às 00:59 disse...

Eu tive de mesquisar no google para descobrir quem era Nicki Minaj... NÂO ME OLHE ASSIM. EU NEM SEI QUE GOSTO TORTA DE LIMÃO TEM! É JUSTIFICAVEL.

oberdan on 1 de março de 2012 às 01:13 disse...

Sensacional.
Deveria ter um adendo aí de que todo mundo faz merda.

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos