sábado, 7 de janeiro de 2012

Top 10 - Maneiras para espantar o mau humor

written by Larissa Rainey at 01:13
E, depois de três dias sem dar notícia aqui, cá estou. Cá estou eu, trancada em casa, com um mau humor desgraçado, uma downers ridícula, um stress mais ridículo ainda em plena sexta feira (não me julgue, apenas me ame e me dê casa própria). E como eu fiz uma promessa a mim mesma de não ficar assim por pouca bosta (só tá válido quando a bosta for realmente grande), resolvi procurar maneiras de distrair a minha cabeça. E dividir pra vocês que estão na mesma situação.

Gata, larga dessa Nutella e vem comigo.

 

10 - Assista Meninas Malvadas

Não existe coisa melhor pra espantar o mau humor do que assistir filmes que de tão ruins, são épicos. Meninas Malvadas é o melhor nesse gênero e uma verdadeira arma contra o mau humor. Não tem como não amar Regina, Cady, Gretchen, Karen e Glen Coco. É tanta pérola, tanta cena descabida, tanta bitch fight, que em meio segundo você esquece dos motivos babacas que te deixaram atolada na lama. Baixa o filme, ou pega o dvd, ou assiste no Netflix e vem ser feliz. 

9 - Reúna as amigas pra falar merda

Se depois de toda a bitchfight de Meninas Malvadas você ainda tá jururu e com os corno virado (sic) , junte meia dúzia de amigas pra falar besteira. Não tem nada melhor do que estar horrivelmente mal, chorando, com a cara no travesseiro e meia hora depois estar rindo de coisas completamente aleatórias. Na verdade, é nessas horas que a gente mais curte ter amigos: porque eles estão lá pra nos fazer rir ou pra cantar Fagner nas noites mais escuras e tristes.

8 - Seja possuída pelo ritmo Ragatanga

Dançar. Dançar ajuda. "Ai mas eu não sei dançar" gata você vai dançar pra si mesma, no conforto do seu lar, sem ninguém ver. Mexe as cadeirá, bota pra quebrá, coloca aquela música perigosa no seu iPod/mp3/whateverrrr e dance até não sentir vestígio do seu mau humor. Não tenha medo de se sentir boba, porque antes boba por estar dançando feito uma besta no quarto do que ser boba e ficar criando ruga à toa, mas né, a escolha é sua.

7 - Canalize sua raiva em algo positivo

Ainda tá puta? Tente escrever algo. Mesmo que você escrever um texto cheio de EU ODEIO ESSA VIDA QUERO QUE TODOS MORRAM!!!!11 já é algo válido. Você vai colocar pra fora essa frustração, e normalmente nos sentimos mais leves. E se você quiser, pode embelezar e florear essa bad toda e transformar em algo bom; um poema, um conto, uma crônica, um funk, algum desenho... Pega essa raiva toda e faça algo bom com ela. Mesmo que o resultado da sua raiva não seja exatamente bom, antes pra fora do que pra dentro. 

6 - Role nas profundezas de um bom livro

Sabe o que você faz quando sua vida tá uma merda? Você mergulha na vida de personagens fictícios até esquecer seu nome. Vai lá, leia alguma coisa, se envolva com os personagens, pense neles, chore por eles - mas não ligue pra eles. É bom pra espairecer, e se o livro que você escolher for bom, você sempre pode achar alguma coisa útil pra sua vida. E porra, lê aí porque ler é bom, eu nem devia estar querendo te convencer a ler.

5 - Morra de chorar

Ainda no conselho "antes pra fora do que pra dentro", se a downers tá pegando e não tem jeito mesmo, chore. Chore até passar. Chorar não resolve porra nenhuma, mas não adianta nada ficar querendo negar seus sentimentos e suas vontades. A maior parte das pessoas acha que chorar é fraqueza, mas eu prefiro ser 'fraca' e chorar feito um bebê do que tentar ser fodona e ser reprimida ATÉ NISSO. Quer chorar? Chora. Não se sinta culpada por isso. É natural, salgado e lubrifica os olhos. E quem sabe, depois que você parar, vai se sentir anestesiada e um pouco melhor - pelo menos eu sempre fico meio grogue quando eu choro, dá uma sensação estranha de paz. "Fico meio grogue quando eu choro", se depois dessa vocês ainda lerem esse post vou dar um abraço em vocês. 

4 - Encarne a diva fashion que existe dentro de você

Outra coisa que pode te ajudar a espantar esse mau humor lazarento é se produzir inteira, ficar bela e tirar fotos maravilhosas. "Aiii mas eu me acho feia" mimimi você hein? Vai lá, se maqueia do jeito que você gosta, teste outros jeitos de maquiagem, abre seu armário, faça novas combinações, tira umas fotos, faz biquinho ali, biquinho aqui, faz a Ke$ha e se enche de glitter, solte essa diva enjaulada que existe dentro de você.

3 - Youtube é meu pastor e nada me faltará

Não gostou das fotos? Tá se achando um lixo? Seguinte: estamos no século 21 e a galera adora postar uns vídeos realmente toscos achando que tão arrasando. Senta na cadeira, vai no Youtube e procure pelo pior de lá. Eu fico sempre com a autoestima lá em cima quando vejo essas belezinhas aqui: 
 2 -Stalkear faz bem pra pele

 Mas atenção: não é pra stalkear aquele cara maravilhoso que tá namorando uma sem gracinha qualquer. É pra stalkear aquela menina que todo mundo tem no Facebook, que tira foto cagada, posta status cagado, aquele tipo de gente que faz com que você tenha vontade de gritar VOLTA PRO ORKUT, OFERENDA! Pois é. Tem gente que tá cagada, tá feia, posta foto fazendo biquinho com a mãe na privada e tá feliz. Então seja feliz você também, e aprenda com os mestres.

1 - Vai dormir

Gata, se depois de cumprir todos os itens dessa listinha e o seu humor continuar uma bosta, vai dormir porque ninguém vai te aguentar desse jeito, beijo.

3 comentários.:

Elaine disse...

Mais um post lindo e ryco, me fez rir horrores e ficar parecendo uma retardada (mais ainda), mas isso é bom (?). Enfim, seus 10 passos funcionam haha <3

Karl disse...

A história do ipad na cabeça deve ser explorada u.u

Luisa Phoenix on 7 de janeiro de 2012 às 02:27 disse...

Morri! Juro HAHAH melhor salvar isso daqui nos favoritos e acho que farei um por noite, viu ;_;
E medo do ipad na cabeça E NÃO ME INCENTIVE A ESCREVER FUNKS DONA LARISSA!

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos