quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Você não é um floquinho de neve especial

written by Larissa Rainey at 14:22
 "Ai, olha pra mim!!! Eu escuto black metal tr00 666!!! Aiii funk é ruim!!!! Aiii sertanejo é uma bosta!!!! Aiii olha pra miiim eu sou inteligente e uso a massa cinzenta, diferentemente daqueles funkeiros mal educados!!!!"

Deixa eu explicar uma coisa: você não é melhor que ninguém porque prefere ouvir aquela banda de heavy metal sueca. Ninguém é melhor que ninguém nessa vida, porque no final todo mundo morre. Você pode ter suas preferências mas daí a se achar superior a alguém que prefere outras coisas... Não.

Todo mundo já teve sua época de discutir sobre música, brigar sobre música, mas chega uma hora que todo mundo cresce e pára de idiotice. Acho muito engraçado certos "roqueiros" xingando e depreciando o funk - sendo que consideram o funk algo tão ofensivo e ridículo. Já gastei muito tempo da minha vida achando que eu era melhor do que minhas amigas que escutavam música sertaneja, e hoje vejo que as coisas não são bem assim. Cada um tem suas experiências de vida, seus gostos, e sua curiosidade. Tem gente que simplesmente não tem paciência de procurar sobre música na internet, prefere ouvir o que está na rádio mesmo e pronto. Quem somos nós pra julgar? Se a pessoa está satisfeita e feliz com o que escuta, eu não poderia me importar menos. Quem sou eu pra julgar alguém que se identifica com as letras da Valesca? Só porque eu prefiro outros artistas não significa que eu estou certa, e o fã da Valesca errado.

E pra terminar esse Chá com Cianeto curtinho, mostrarei três coisas que você pode fazer ao invés de discutir sobre música no Facebook/Twitter:


0 comentários.:

Postar um comentário

 

Larissa Rainey Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos